top of page
Artista com pincéis
airbus 1999_edited_edited_edited.jpg

Paulistana, única menina de dois irmãos, numa família em que o patriarcado ditava as regras e o abuso permeava as relações, comecei a fazer terapia cedo. Nunca me conformei com os padrões de relacionamento do mundo. Ter que representar para me relacionar com as pessoas?? Não!!! Precisava de mais respostas... a vida não podia ser só isso!

Durante uma década, recém saída do colegial, voei pelo mundo como Comissária de Bordo. O contato com diversas línguas e culturas desde tão cedo, me deu uma  bagagem bastante especial. Um olhar amplo e acolhedor para as nossas diferenças internas, que se moldam de acordo com cada lugar, com cada ambiente. Essa profissão é realmente encantadora e única! Sou imensamente grata por essa experiência!

 

Entre um vôo e outro, com todo coração e paixão pelo autoconhecimento, estudei diversas técnicas que hoje complementam o meu trabalho como terapeuta. Claro que não tinha a menor ideia disso na época! 

Da psicologia a terapias ancestrais, sempre segui meu coração nas escolhas... e nunca parei de buscar "respostas".

Em 2004 me graduei em Artes Plásticas, parei de voar e me tornei mãe solo com o passaporte para o que seria a maior e melhor viagem da minha vida! E assim é até hoje!

No final de 2013 ouvi falar sobre o BodyTalk através de uma grande amiga, e confesso não ter dado muita importância. 

Meses depois, tive um sonho bastante interessante e acordei com o BodyTalk na cabeça. Fui navegar na internet atrás de informações e, para minha surpresa, no dia seguinte uma nova turma de Fundamentos iria começar! 

 

Acredito imensamente na sincronicidade do Universo. Entrei na aula, seguindo os meus instintos e como um trem que se encaixa nos trilhos, encontrei no BodyTalk não só uma profissão, mas uma nova maneira de viver e sentir o mundo, onde todas as partes da minha vida fazem sentido e se abrem às infinitas possibilidades do agora!

História Pessoal
bottom of page